quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Objetivo do Blog

A paz do Senhor amados irmãos em Cristo.

Sendo muito breve, o objetivo do blog é explicar o pouco da palavra de Deus em micro lições. 

Eu tenho dificuldade em focar em determinadas tarefas, uma delas são tarefas longas. Isso serve para lições também. Eu gosto de acompanhar alguns youtubers e quando vejo que o video tem mais de 10 minutos eu já perco o interesse (dependendo do tema, pois um documentário tem 40 minutos em média mas eu consigo acompanhar), pois sei que não conseguirei focar. Dou preferencia para pedaços de informações menores. É mais fácil de absorver, na minha opinião.

Pesquisando sobre o tema eu pude perceber que já há um movimento em relação ao micro learning ou seja micro aprendizado que nada mais é do que dividir lições em pequenos formatos.

Também tive a necessidade de me aprofundar mais no estudo da palavra de Deus, então eu ensino a mim mesmo, e aproveitei para deixar minhas anotações gravadas aqui neste blog.

Como tudo aqui é resumido (micro rsrsrs) no próximo artigo vou explicar o porquê de tantos estudos de palavras no original.

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário